Navegando por Assunto
Mostrando resultados 227 a 246 de 3532
< Anterior
Próximo >
- Alfabetização financeira; Educação financeira; Mínimos Quadrados Ordinários. 1
- Alfabetização Funcional; Teoria Clássica dos Testes; Teoria de Resposta ao Item; Ciências Contábeis. 1
- Alinhamento Estratégico; Mapa Estratégico; Setor Público; Balanced Scorecard. 1
- alinhamento estratégico; performance; controle gerencial; Balanced Scorecard. 1
- Alinhamento Estratégico; Tecnologia da Informação; Relações de Poder; Estratégia; Estratégia em Organizações 1
- Alisamento de resultados; TVM; Discricionário; Bancos; Manipulação 1
- Alocação de custos; Normas Brasileiras de Contabilidade; OSCIP 1
- Alumni; Higher Education Institutions; Teaching-learning 1
- Aluno Superficial e Profundo; Modalidade Didática; Taxonomia de Bloom 1
- Ambiente Institucional; Contabilidade; Voz e Accountability; Corrupção Governamental. 2
- América Latina 1
- Amortização - “Método de Gauss”, 1
- Amortização; Juros Simples; Juros Compostos 1
- Amostragem em Auditoria; Teste de observância; Testes Substantivos 2
- Amostragem na auditoria; Testes de observância; Testes substantivos 1
- Analisar a percepção dos clientes de uma prestadora de serviços contábeis em relação às obrigações acessórias e trabalhistas envolvendo a admissão de funcionários, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho. 1
- Analisar a percepção dos operadores do direito tributário quanto à eficiência, à equidade e à complexidade do sistema tributário brasileiro, bem como verificar se na opinião dos mesmos os tributos brasileiros causam mudanças de comportamento do contribuinte, incentivam a prática de planejamento tributário tendente a diminuir o débito tributário ou se geram desigualdade. 1
- analisar o desempenho sustentável das mesorregiões catarinenses a partir dos indicadores de desenvolvimento sustentável propostos pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM). 1
- Analisar o nível de aderência (compliance) das empresas brasileiras do setor de telecomunicações listadas na B3 ao pronunciamento contábil CPC 47. 1
- Analizar la percepción de los clientes de una prestadora de servicios contables en relación con las obligaciones accesorias y laborales que involucra la admisión de funcionarios, nómina y rescisión de contrato de trabajo. 1