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TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
Feliz sobriedade: Uma conduta ética e cidadã viável em Paris ?-Guilherme de Sá Pavarini Raj; UFRJ; Alda Rosana Duarte de Almeida; UFRJMarketing; Comunicação socioambiental; Pierre Rabhi; Feliz sobriedade; Marketing sustentável; Sociedade de consumo.-
Discurso da Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Empresas dos Setores de Bens e de ServiçosFAPESC Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina e ACAFE Associação Catarinense das Fundações EducacionaisEdson Roberto Scharf; FURB Universidade de Blumenau; Paulo Roberto Vieira de Oliveira; Univali Universidade do Vale do Itajaí; Aléssio Bessa Sarquis; Unisul Universidade do Sul do Estado; Jaqueline Silva; FURB Universidade de BlumenauMarketing; Discurso da propaganda; Conteúdo da comunicação; Apelos afetivo e cognitivo das mensagens; Responsabili-dade social corporativa; Branding.-
Rituais de consumo de lazer e alimentação: espelhos da identidade familiar dos casais ninho vazio-Iara Silva da Siva; ESPM/Sul; Liliane Antunes Rohde; ESPM/SulMarketing; identidade familiar, casais ninho vazio, rituais de consumo, lazer, alimentação.-
Cerveja Artesanal Carioca: A Fabricação de uma Cultura-Marisol Rodriguez Goia; Renato Lago Pereira Chaves; Fundação Getulio VargasMarketing; cultura cervejeira; identidade cultural; consumo de cerveja artesanal; posicionamento de marca.-
Value Co-creation in Online Shopping-Diana Sinclair Branisso; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Roberta Rocha-Freire; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Luis Fernando Hor-Meyll; Pontifícia Universidade Católica do Rio de JaneiroMarketing; value co-creation; customer co-creation; online shopping; e-commerce; customer empowerment-
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor-Josiane Silva Oliveira; Universidade Federal do Rio Grande do SulMarketing; cultura; consumo; produção simbólica; comportamento do consumidor.-
Computação em Nuvem: uma Análise Discursiva no Âmbito do Sistema de Marketing-Luciano Augusto Toledo; MACKENZIE - SP; Alberto de Medeiros Junior; MACKENZIE - SPMarketing; Sistema de Marketing, Web 2.0, Computação em nuvem-
Interação Social e Consumo no Ciberespaço em uma Comunidade Virtual: o Caso do Bazar Virtual Temdetudoumpouco-Sergio de Souza Xavier; Unigranrio - U. do Grande Rio; Angilberto Sabino de Freitas; Unigranrio; Fernando Filardi; IBMEC Rio de Janeiro; Heilo Arthur Reis Irigaray; FGV-EBAPEMarketing; Ciberespaço; Comunidades Virtuais; Interação Social; Consumidor Virtual-
Consumo Ritualístico do Baile de DebutantesAgradeço(cemos) à CAPES pelo apoio financeiro em forma de bolsa para a realização de Mestrado que deu origem a este artigo.Stephanie Duarte Stéban; Universidade Estadual de Maringá; Olga Maria Coutinho Pepece; Universidade Estadual de MaringáMarketing; ritual; consumo; cultura; baile de debutantes.-
Autopresente e Arrependimento na Compra de Torcedores de Futebol: uma Análise de Possíveis Moderadores-Wagner Junior Ladeira; Universidade Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS); Fernando Oliveira Santini; PUC-RS; Clecio Falcão Araujo; PUC-RSMarketing; autopresente; arrependimento, indulgência; autocontrole; impulsivo.-