Navegando por Assunto Administração; Marketing; Comportamento do Consumidor

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TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
Perfil de Consumidores de Calçados de Couro: um Estudo de Segmentos de Mercado-Dario de Oliveira Lima-Filho; Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Celio Koltermann; Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Filipe Quevedo-Silva; Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Leidy Diana de Souza de Oliveira; Universidade de Brasília; Eluiza Alberto de Morais Watanabe; Universidade de BrasíliaAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor; Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação; Analise de clusters; Modelo de Wiersema.-
Made in China: um Estudo sobre o “Efeito País de Origem” na Introdução da Montadora Chery no Brasil-Ana Beatriz Campos Neves; Universidade Federal do Rio de Janeiro; Pérola Christina Barros Dias; Universidade Federal do Rio de Janeiro; Maribel Carvalho Suarez; Universidade Federal do Rio de JaneiroAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor; efeito país de origem; automóveis; Chery; netnografia.-
Estudos de Consumo: um Convite para a Riqueza e para a Simplicidade da Pesquisa de Rituais Brasileiros-Mariana Braga Nogueira Cupolillo; Instituto COPPEAD de Administração (UFRJ); Leticia Moreira Casotti; Instituto COPPEAD de Administração (UFRJ); Roberta Dias Campos; Instituto COPPEAD de Administração (UFRJ)Administração; Marketing; Comportamento do Consumidor; rituais; cultura e consumo; comportamento do consumidor-
Primeiros Impactos da Pacificação no Consumo de Moradores de Favelas Cariocas-Aline Vieira Muniz; Faculdades Ibmec-RJ; Lucia Barbosa de Oliveira; Faculdades Ibmec-RJAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor; consumo; comportamento do consumidor; baixa renda; favelas; pacificação.-
Como Escolho meu Carro? Uma Análise do Processo de Tomada de Decisão Familiar sob a Perspectiva do Paradigma de Curso de VidaFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas GeraisThaysa Nascimento; COPPEAD / UFRJ; Roberta Dias Campos; COPPEAD / UFRJ; Ana Elisa Biolchini; COPPEAD / UFRJAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor; CCT; Comportamento do Consumidor; Método dos Itinerários; Curso de Vida; Processo de Tomada de Decisão.-