Navegando por Assunto Administração; Marketing

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TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morteCnPQKlaus Pereira da Silva; Unigranrio; Denise Franca Barros; UnigranrioAdministração; Marketing; Marketing, Macromarketing, Sistemas de Marketing, Mercado Funerário, Mercado da Morte.-
Marketing e a Sociossemiótica: A Construção de Sentido por Meio das Interações Sensíveis-Nicássia Feliciana Novôa; IF Sudeste MG; Helder Antônio Silva; IF Sudeste MGAdministração; Marketing; Marketing, Consumer Culture Theory (CCT); Sociossemiótica; Interações Sensíveis-
Lentes Oftálmicas para Consumidores de Baixa Renda: Estudo de Caso sobre a Adaptação de uma Marca Centenária ao Mercado na Base da Pirâmide-Maria Angélica Salles; Marcus Hemais; PUC-RioAdministração; Marketing; Base da pirâmide; Lentes oftálmicas; Marcas centenárias; Princípios de Prahalad.-
Mothers, Daughters, and Luxury Brands: A Love TriangleO presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001Tammy Maria Soares de Lima Avila; Instituto COPPEAD de Administração; Roberta Dias Campos; Instituto COPPEAD de Administração da UFRJAdministração; Marketing; comportamento do consumidor, relacionamento consumidor-marca, identidade familiar, marcas de luxo, influência intergeracional, CBR coletiva-
Sharing Brands: Uma Perspectiva Semiótica da Marca no Contexto de Consumo Colaborativo-Leila Toledo Martinho; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa; Pontifícia Universidade Católica do Rio de JaneiroAdministração; Marketing; consumo colaborativo; significados de consumo; branding; semiótica; Uber-
As Mídias Sociais como Ferramenta de Novos Negócios e de Relacionamento com o Cliente: um Estudo de Caso com Empresa de Serviços de Telecomunicações-Thiago França Bustamante; FIA; Iná Futino Barreto; FEA-USPAdministração; Marketing; comunicação; redes sociais; marketing de relacionamento-
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências-Eduardo André Teixeira Ayrosa; PPGA-UNIGRANRIO; Isabel Balloussier Cerchiaro; Universidade Federal FluminenseAdministração; Marketing; metodologia de pesquisa; métodos quantitativos; métodos qualitativos; marketing; comportamento do consumidor.-