Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2381 a 2387 de 2387 < Anterior 
TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
We need to take risks-Ribeiro, Renato Janine ; University of São Paulo; Department of Philosophy; Faculty of Philosophy, Languages and Literature, and Human Sciences--
WEBOMETRIA: UMA ANÁLISE DOS SÍTIOS ELETRÔNICOS DAS REVISTAS CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE-Paulo Roberto da Cunha; Universidade Regional de Blumenau; Viviane Theiss; Universidade Regional de Blumenau; Sodemir Benedito Carli; Universidade Regional de Blumenau--
¿Representa la expresión patrimonio neto como rubro de los estados contables, lo que realmente quiere representar?-García, Norberto; Universidad Nacional de CórdobaContabilidad financiera;Patrimonio neto;Balance General; Financial Accounting;Net equity;Balance General-
‘Disclosure Verde’ nas Demonstrações Contábeis: Características da Informação Ambiental e Possíveis Explicações para a Divulgação VoluntáriaCNPq, Capes, FIPECAFIMurcia, Fernando Da-Ri; Rover, Suliani; Lima, Iran; Fávero, Luis Paulo; Lima, Gerlando--
“Do Bom e Do Melhor”: O Consumo de Bens de Luxo na Classe C-Danielle Soutilha de Souza; EBAPE/FGV; Eduardo André Teixeira Ayrosa; UNIGRANRIO; Isabel Balloussier Cerchiaro; EBAPE/FGV--
“E se colocar pimenta?” Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans-Viviane de Azevedo Sant'Ana; Universidade do Grande Rio (Unigranrio); Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa; PUC-RioAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor.; identidade de marca; imagem de marca; semiótica; Chilli Beans.-
“Quem mais veste Prada?” Psicopatas Corporativos e Assédio Moral no TrabalhoEsta pesquisa contou com o apoio da FAPEMIGCintia R. O. Medeiros; Universidade Federal de Uberlandia; Valdir Machado Valadão Junior; Universidade Federal de Uberlândia; Miriam de Castro Possas; Universidade Federal de UberlandiaADMINISTRAÇÃO. ESTUDOS ORGANIZACIONAIS; cultura; psicopata corporativo; assédio moral.-