Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2573
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorWernke, Rodney-
dc.date2011-09-16-
dc.identifierhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/980-
dc.descriptionO artigo mostra que independentemente do porte as empresas necessitam preparar-se para enfrentar a nova realidade de acirrada competitividade mercadológica. E, para que uma empresa possa manter-se no mercado a elaboração de estratégias constitui-se em algo essencial. As pequenas empresas podem e devem utilizar a elaboração de estratégias como forma de tentar uma participação de mercado mais consistente ou como orientação para seu caminho em meio às turbulências do segmento no qual estão inseridas.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherConselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina-
dc.relationhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/980/915-
dc.sourceRevista Catarinense da Ciência Contábil; v. 1, n. 2 (2002): Abril-Julho; p. 63-71-
dc.source2237-7662-
dc.source1808-3781-
dc.titleELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS NAS PEQUENAS EMPRESAS - DOI: http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v1n2p63-71-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista Catarinense de Contabilidade (CRCSC)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.