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Campo DCValorIdioma
dc.creatorKraemer, Maria Elisabeth Pereira-
dc.creatorCaldeira, Elisabeth-
dc.creatorVasconcellos, Cristhiano Bossardi de-
dc.date2011-09-16-
dc.identifierhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/977-
dc.descriptionCom a sociedade globalizada exigindo cada vez mais qualidade, e o mercado de trabalho caçando talentos com maior nível de excelência, é fundamental investir na qualidade para não ficar em desvantagem. Portanto, só um curso superior de bom nível poderá formar profissionais bem preparados para os desafios do mundo moderno. Neste contexto, o Ministério da Educação, Paulo Renato Souza, propôs e o Congresso Nacional aprovou a criação, em 1995, o Exame Nacional de Cursos, chamado de PROVÃO, um instrumento para avaliar os cursos superiores brasileiros, diagnosticar as deficiências e contribuir para melhorar a qualidade da educação. O objetivo do Provão é ser uma ferramenta para a melhoria da qualidade desse nível de ensino, e vários indicadores mostram que isso tem efetivamente acontecido. É verificar a aquisição e a capacidade de uso das competências e habilidades gerais pertinentes às áreas avaliadas.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherConselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina-
dc.relationhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/977/916-
dc.sourceRevista Catarinense da Ciência Contábil; v. 1, n. 2 (2002): Abril-Julho; p. 37-46-
dc.source2237-7662-
dc.source1808-3781-
dc.titlePROVÃO: O DESAFIO NA QUALIDADE E AVALIA çÃO DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - DOI: http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v1n2p37-46-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista Catarinense de Contabilidade (CRCSC)

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