Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2610
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorWernke, Rodney-
dc.creatorLembeck, Marluce-
dc.date2011-09-28-
dc.identifierhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/1011-
dc.descriptionO artigo evidencia a importância do conhecimento dos efeitos ocasionados pelos prazos de pagamento das compras, recebimento das vendas e estocagem de produtos no resultado final das vendas de mercadorias. Após breve revisão da literatura enfocando os conceitos ligados ao tema, mediante diversos exemplos numéricos são enfocadas as quatro principais modalidades de negociação, ou seja: (i) compra à vista e venda à vista; (ii) compra à vista e venda a prazo; (iii) compra aprazo e venda à vista e (iv) compra a prazo e venda a prazo. Adicionalmente demonstra-se como escolher entre alternativas de compras ofertadas por fornecedores de insumos, quer à vista ou em opções com prazos distintos.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherConselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina-
dc.relationhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/1011/946-
dc.sourceRevista Catarinense da Ciência Contábil; v. 3, n. 7 (2004): Dezembro-Março; p. 49-64-
dc.source2237-7662-
dc.source1808-3781-
dc.titleInfluência dos prazos de pagamento de compras, recebimento de clientes e de estocagem no resultado final das vendas de mercadorias - DOI: http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v3n7p49-64-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista Catarinense de Contabilidade (CRCSC)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.