Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2704
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoreira, Ricardo-
dc.creatorNascimento, Sabrina do-
dc.creatorSouza, Juliane Vieira de-
dc.creatorBorges, Loreci João-
dc.date2011-10-20-
dc.identifierhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/1081-
dc.descriptionDiante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal objetivo da organização. Assim, este artigo tem por objetivo investigar a percepção das micro e pequenas empresas de Florianópolis sobre a qualidade dos serviços prestados pelos contabilistas. Para tanto, o estudo, de caráter descritivo, foi realizado por meio de um levantamento de múltiplos casos, com uma abordagem qualitativa dos dados. A fonte coletada dos dados é de natureza primária, obtida com a aplicação de um questionário, contendo questões fechadas sobre a temática, aplicado em 100 (cem) empresas sediadas na cidade de Florianópolis, escolhidas em virtude de sua acessibilidade. Os resultados obtidos são divididos em quatro segmentos (ramo de atividade, número de funcionários, faturamento médio mensal e valor pago pela prestação dos serviços contábeis). Por fim, conclui-se que os objetivos traçados foram alcançados, pois verificou-se que, apesar dos escritórios de contabilidade não estarem satisfazendo totalmente a seus clientes, é notório o interesse demonstrado pelos contadores em melhorar a qualidade dos serviços prestados.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherConselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina-
dc.relationhttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014-
dc.sourceRevista Catarinense da Ciência Contábil; v. 8, n. 23 (2009): Abril-Julho; p. 23-41-
dc.source2237-7662-
dc.source1808-3781-
dc.subjectAvaliação; Satisfação dos Clientes; Qualidade dos Serviços Contábeis-
dc.titleQualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes - DOI: http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v8n23p23-41-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista Catarinense de Contabilidade (CRCSC)

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