Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2889
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAline Gonçalves Lins-
dc.creatorWesley Vieira da Silva-
dc.creatorCarlos Olavo Quandt-
dc.date2009-05-26-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:40Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:40Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/11-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2889-
dc.descriptionA crescente complexidade do ambiente empresarial na Nova Economia propicia o surgimento de diferentes configurações de oportunidades e de ameaças e, conseqüentemente, de novos desafios às empresas. Desta forma, a importância estratégica da transformação de dados e de informações em inteligência organizacional passou a determinar o nível de competitividade das empresas. Nesse contexto, o processo de criação de uma sistemática de inteligência competitiva dentro da organização assume importância fundamental. O objetivo deste trabalho é analisar a utilização da técnica multivariada de regressão logística como auxílio ao desenvolvimento de conhecimentos diferenciais, a partir do estudo de caso na prevenção de fraudes em uma empresa de telecomunicações brasileira. Os resultados demonstram que a ferramenta permite uma melhoria de eficiência nos processos de auditoria de fraude, desenvolvendo, assim, diferencial importante para a empresa dentro do seu setor de atuação.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 13, No 1 (2009); 38-56-
dc.subjectAdministração.-
dc.subjectinteligência competitiva; telecomunicações; regressão logística; fraudes.-
dc.titleCriação de Inteligência Competitiva a Partir de Regressão Logística: Estudo no Setor de Telecomunicações-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.