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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAna Augusta Ferreira de Freitas-
dc.creatorFabrício Augusto de Freitas Melo-
dc.creatorSandro Henrique da Rocha Caldas-
dc.date2009-05-26-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:40Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:40Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/8-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2890-
dc.descriptionEste artigo tem como objetivo analisar como a aplicação de um sistema de CRM (customer relationship management) afeta a iniciação, a manutenção e a finalização de relacionamentos comerciais em um provedor de serviços bancários. De maneira específica, buscou-se compreender como os sistemas de CRM favorecem a avaliação de clientes atuais e potenciais, e verificar se a implementação de sistemas de CRM está associada com a melhoria do conhecimento do cliente e das interações anteriores, neste contexto de serviço. Uma pesquisa de natureza qualitativa foi conduzida em uma grande instituição bancária do País. Os resultados evidenciam que os sistemas de CRM têm contribuição relevante apenas na fase de manutenção de relacionamentos com os clientes, principalmente através de cross-selling.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 13, No 1 (2009); 76-92-
dc.subjectAdministração-
dc.subjectCRM; marketing de relacionamento; instituições bancárias; dimensões do relacionamento.-
dc.titleO CRM na Iniciação, Manutenção e Finalização de Relacionamentos Comerciais em Provedores de Serviços Bancários – Estudo de Caso-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

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