Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2892
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPaulo Roberto da Costa Vieira-
dc.creatorJosé Roberto Ribas; Universidade Estacio de Sa-
dc.creatorRodolpho de Britto Silva-
dc.date2009-05-26-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:40Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:40Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/13-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2892-
dc.descriptionO presente estudo buscou identificar a intensidade do impacto exercido por variáveis relevantes sobre a produtividade dos corretores de seguro. O modelo proposto para avaliação da predisposição dos vendedores para vender apólices de seguros foi especificado com as variáveis independentes “produto”, “preço”, “marca”, “liderança”, “características pessoais” do vendedor, “treinamento” e “remuneração”. A amostra foi constituída por 190 corretores de seguro e a coleta de dados foi realizada por meio de um questionário estruturado e auto-administrado, cujas questões não-dicotômicas foram mensuradas por meio de escala Likert de cinco pontos. O modelo linear especificado teve seus parâmetros estimados a partir de uma regressão logística. Dentre as variáveis originalmente propostas, a “característica pessoal” e a “remuneração” se revelaram como as mais significativas.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 13, No 1 (2009); 93-112-
dc.subjectAdministração; Marketing.-
dc.subjectprodutividade; corretor de seguro; regressão logística.-
dc.titleVariáveis Determinantes na Produtividade da Força de Vendas de Seguros-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.