Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2940
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLuciano Augusto Toledo; MACKENZIE - SP-
dc.creatorAlberto de Medeiros Junior; MACKENZIE - SP-
dc.date2011-12-01-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:45Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:45Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/123-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2940-
dc.descriptionO presente artigo é uma exposição descritiva e crítica de alguns aspectos correlatos a computação em nuvem e sistema de marketing.  O trabalho foi estruturado sob a modalidade de ensaio, e compõe-se de uma revisão do referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes ao tema central. Finalmente destaca-se que a computação em nuvem é desafiador, pois envolve a gestão de competências nos âmbitos tecnológico, mercadológico e gerencial. Não obstante ao surgimento de novas tecnologias, tal qual computação em nuvem, realidade ampliada, start ups tecnológicos, não se observa redução na função marketing nas organizações. Na prática o movimento de globalização, desenvolvimentos e expansão dos serviços tecnológicos on-line por si só acabam por alavancar e enaltecer os processos envolvidos no sistema de marketing.  -
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 15, No 2 (2011); 29-48-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectSistema de Marketing, Web 2.0, Computação em nuvem-
dc.titleComputação em Nuvem: uma Análise Discursiva no Âmbito do Sistema de Marketing-
dc.coverage2011-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.