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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSergio de Souza Xavier; Unigranrio - U. do Grande Rio-
dc.creatorAngilberto Sabino de Freitas; Unigranrio-
dc.creatorFernando Filardi; IBMEC Rio de Janeiro-
dc.creatorHeilo Arthur Reis Irigaray; FGV-EBAPE-
dc.date2013-03-20-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:46Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:46Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/459-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2961-
dc.descriptionEste artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que teve como objetivo investigar as interações entre os membros de uma comunidade virtual e como isso pode influenciar o processo de compra no meio on line. Por meio da metodologia de netnografia, fez-se uma imersão na comunidade virtual Bazar Temdetudoumpouco, com o intuito de observar e de analisar o comportamento on line de seus membros, em que se procurou entender como são construídas as interações entre os consumidores dentro da comunidade. Os resultados revelaram que a criação de laços afetivos e as trocas de experiências entre os participantes, bem como a demonstração de confiança na proprietária do Bazar Temdetudoumpouco, se mostraram como indicativos capazes de reforçar as relações de influências entre os membros, facilitando a realização de compra no ambiente virtual. -
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 16, No 3 (2012); 1-20-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectCiberespaço; Comunidades Virtuais; Interação Social; Consumidor Virtual-
dc.titleInteração Social e Consumo no Ciberespaço em uma Comunidade Virtual: o Caso do Bazar Virtual Temdetudoumpouco-
dc.coverageRio de Janeiro-
dc.coverageDados qualitativos-
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