Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2991
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJorge Brantes Ferreira; PUC-Rio-
dc.creatorAngilberto Sabino de Freitas; Unigranrio-
dc.creatorAnna Claudia Colagrossi; PUC-Rio-
dc.creatorMaria Luiza Carvalho; PUC-Rio-
dc.creatorAnna Maria Gobbo; PUC-Rio-
dc.date2013-11-29-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:48Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:48Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/734-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2991-
dc.descriptionO mercado de produtos de luxo está se tornando mais relevante no Brasil. Este trabalho tem o objetivo de estudar as consumidoras de produtos de luxo e suas principais percepções em relação a esse tipo de consumo. Para medir quais aspectos do luxo são mais importantes para o consumidor foi utilizada uma escala que avalia cinco constructos - conspicuidade, exclusividade, qualidade, hedonismo e eu estendido - em amostra de 239 consumidoras de luxo. Dentre as conclusões mais relevantes, pode-se dizer que a exclusividade e a conspicuidade dos produtos são as percepções mais importantes para as consumidoras da cidade do Rio de Janeiro.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 17, No 2 (2013); 66-84-
dc.subjectAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor.-
dc.subjectluxo; consumo; hedonismo; eu estendido; exclusividade.-
dc.titleO Mercado de Luxo do Rio de Janeiro: uma Análise da Percepção das Consumidoras Cariocas-
dc.coverageRio de Janeiro-
dc.coverageConsumidoras cariocas-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.