Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2998
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorViviane de Azevedo Sant'Ana; Universidade do Grande Rio (Unigranrio)-
dc.creatorLuís Alexandre Grubits de Paula Pessôa; PUC-Rio-
dc.date2014-03-18-
dc.date.accessioned2016-12-14T12:15:49Z-
dc.date.available2016-12-14T12:15:49Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/787-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2998-
dc.descriptionO presente artigo apresenta a análise da identidade da marca brasileira de acessórios de moda Chilli Beans. O estudo é baseado no modelo de identidade de marca proposto por Andrea Semprini (2010) que utiliza o ferramental teórico-metodológico da semiótica discursiva de linha francesa. O objetivo do trabalho é explicitar as aproximações e os afastamentos entre o projeto de marca concebido pelos gestores da Chilli Beans e as interpretações das manifestações da marca pelos consumidores. Os resultados do trabalho indicam que há correspondência entre a proposta e a percepção da identidade da marca, ainda que algumas manifestações específicas da marca atenuem essa relação.  identificação das fragilidades que afetam essa correlação permite, aos gestores da marca, a adaptação de sua proposição de sentido, ou da maneira como apresentam suas manifestações em prol do estabelecimento de uma marca mais consistente.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.relationhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/download/787/2989-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 17, No 3 (2013); 89-109-
dc.subjectAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor.-
dc.subjectidentidade de marca; imagem de marca; semiótica; Chilli Beans.-
dc.title“E se colocar pimenta?” Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans-
dc.coverageBrasil; Rio de Janeiro.-
dc.coveragedados qualitativos.-
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