Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3279
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKaplan, Alfredo-
dc.date2009-10-20-
dc.date.accessioned2016-12-22T14:00:26Z-
dc.date.available2016-12-22T14:00:26Z-
dc.identifierhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/185-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3279-
dc.descriptionEntre la variada gama de posibilidades que debe manejar uma organizacion, en el momento de tomar decisiones o politicas con respecto a lineas de producto, puntos de yenta etc., es posible que se plantee la eleccion de continuar con la produccion o comercializacion de un determinado producto o servicio.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherContabilidade, Gestão e Governança-
dc.relationhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/185/pdf_75-
dc.sourceContabilidade, Gestão e Governança; v. 7, n. 1 (2004)-
dc.source1984-3925-
dc.source1984-3925-
dc.titleEl moep y el Peep Luces amarillas en el tablero de las decisiones empresariales-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeAvaliado por Pares, Artigos-
Aparece nas coleções:Revista Contabilidade Gestão & Governança - UNB

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.