Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3406
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLeite Filho, Geraldo Alemandro-
dc.creatorSlomski, Valmor-
dc.date2009-10-17-
dc.date.accessioned2016-12-22T14:00:52Z-
dc.date.available2016-12-22T14:00:52Z-
dc.identifierhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/194-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3406-
dc.descriptionAs diretrizes curriculares nacionais elaboradas pelo Ministério da Educação orientam que o curso de graduação em ciências contábeis deve oferecer formação flexível que satisfaça as expectativas dos estudantes com relação a sua escolha profissional e os estimulem a buscar continuidade nos estudos após a sua conclusão. O currículo é o principal agente neste processo, sendo o instrumento formador da identidade profissional do aluno, pois, ao articular os conteúdos didáticos, fornece as competências necessárias para que o mesmo tenha embasamento teórico necessário para encarar o seu futuro profissional. Desta forma, o curso de graduação em ciências contábeis tem o objetivo de formar profissionais generalistas e multidisciplinares, que poderão exercer atividades nos diversos ramos da contabilidade.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherContabilidade, Gestão e Governança-
dc.relationhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/194/pdf_63-
dc.sourceContabilidade, Gestão e Governança; v. 6, n. 1 (2003)-
dc.source1984-3925-
dc.source1984-3925-
dc.titleOpiniões dos alunos acerca da discilplina contabilidade governamental: Um estudo empírico em uma universidade pública-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeAvaliado por Pares, Artigos-
Aparece nas coleções:Revista Contabilidade Gestão & Governança - UNB

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