Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3447
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPresente, Ronaldo-
dc.date2009-10-09-
dc.date.accessioned2016-12-22T14:00:59Z-
dc.date.available2016-12-22T14:00:59Z-
dc.identifierhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/207-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3447-
dc.descriptionPode-se observar que vários setories da economia estão passando por profundas mudanças, com grande velocidade advindas de vários fatores, num ambiente de total certeza. Cada organização tem de buscar e desenvolver estratégias competitivas direnciadas e inovadoras, que a levam a conquistar mercados e a agregar valor a seu negócio. Essas mudanças também podem ser verificadas na indústria hospitalar capixaba, setor que abriga o Vitória Appart Hospital. O objetivo do artigo é abordar as estratégias de posicionamento, verificando quais são os fatores-chaves de sucesso para obtenção de vantagens competitivas, especificamente no setor hospitalar.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherContabilidade, Gestão e Governança-
dc.relationhttps://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/207/pdf_52-
dc.sourceContabilidade, Gestão e Governança; v. 5, n. 1 (2002)-
dc.source1984-3925-
dc.source1984-3925-
dc.titlePosicionamento estratégico de um novo negócio na área de saúde: O caso do appart-hospital-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeAvaliado por Pares, Artigos-
Aparece nas coleções:Revista Contabilidade Gestão & Governança - UNB

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.