Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6068
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFurtado, Wilter Furtado-
dc.creatorFranco, Aparecida Aparecida-
dc.date2012-04-29-
dc.date.accessioned2020-08-13T16:18:28Z-
dc.date.available2020-08-13T16:18:28Z-
dc.identifierhttp://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/26-
dc.identifier10.18028/rgfc.v1i1.26-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6068-
dc.descriptionO objetivo do presente estudo, foi discutir a decisão de compra, como um fenômeno que pode se configurar diferentemente para o consumidor, mesmo que os seus objetivos, o produto, os fatores influenciadores em tal decisão, o negócio e os agentes envolvidos, sejam os mesmos, pela natureza. Fundamentada no método indutivo, a pesquisa exploratória, descritiva e quali-quantitativa, foi feita através de um formulário semi-estruturado, aplicado pelos próprios pesquisadores, junto a consumidores de produtos farmacêuticos, na cidade de Ituiutaba (MG), no período de 05 a 30 de julho de 2010. Tal preocupação se justifica, considerando que as empresas envolvidas no processo, embora atendendo o mesmo público, podem agir de forma diferente, pela filosofia, pelo tamanho, pelas políticas adotadas e pela localização. Os principais resultados, revelam que o consumidor de produtos farmacêuticos, dá às pequenas farmácias a preferência de compra, porque julga que elas oferecem o melhor conjunto de atributos ou de fatores influenciadores no processo de compra, ou a melhor relação custo x benefício, do que as farmácias das grandes redes. Revela ainda que o consumidor, consegue perfeitamente, hierarquizar aqueles fatores.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherRevista de Gestão, Finanças e Contabilidade-
dc.relationhttp://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/26/27-
dc.sourceRevista de Gestão, Finanças e Contabilidade; v. 1, n. 1 (2011): jan./dez.; 35-47-
dc.source2238-5320-
dc.source10.18028/rgfc.v1i1-
dc.subjectDecisão de compra - Fatores interferentes – Farmácias-
dc.titleDECISÃO DE COMPRA: FATORES IGUAIS, PESOS DIFERENTES; VISÃO DO CONSUMIDOR, SOBRE AS PEQUENAS E GRANDES REDES DE FARMÁCIA-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Aparece nas coleções:Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade - UNEB

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.