Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6224
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDinoá, Luiz Limeira-
dc.creatorGuimarães, Gilcina-
dc.date2009-10-20-
dc.date.accessioned2020-08-13T16:27:40Z-
dc.date.available2020-08-13T16:27:40Z-
dc.identifierhttps://www.revistacgg.org/contabil/article/view/176-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6224-
dc.descriptionA história tem mostrado que o desenvolvimento das nações e é diretamente proporcional a sua capacidade de inovar, quer em produtos ou processos. Para se atingir um estágio inovador, a necessário investir na área educacional para que esta seja efetiva, bem estruturada e disponível para muitos, pois só assim poderá formar indivíduos capazes e competentes na busca por soluções inovadoras. Ao procurar atingir padrão de eficiência na área educacional muito se tem buscado: currículos novos, mais recursos financeiros, introdução de recursos da tecnologia da informação nas instituições, novas metodologias e melhoria dos recursos humanos, itens que canalizam esforços visando este aprimoramento.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherJournal of Accounting, Management and Governance-
dc.publisherRevista Contabilidade, Gestão e Governança-
dc.relationhttps://www.revistacgg.org/contabil/article/view/176/pdf_78-
dc.sourceJournal of Accounting, Management and Governance; Vol 7, No 2 (2004)-
dc.sourceRevista Contabilidade, Gestão e Governança; Vol 7, No 2 (2004)-
dc.source1984-3925-
dc.source1984-3925-
dc.titleContabilidade introdutória com simulação patrimonial-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeAvaliado por Pares, Artigos-
Aparece nas coleções:Contabilidade, Gestão e Governança - UNB

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.