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Campo DCValorIdioma
dc.creatorde Iudícibus, Sérgio-
dc.date2009-08-10-
dc.date.accessioned2020-08-13T16:28:16Z-
dc.date.available2020-08-13T16:28:16Z-
dc.identifierhttps://www.revistacgg.org/contabil/article/view/114-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6367-
dc.descriptionOs cursos de Contabilidade, tradicionalmente, no Brasil, tem sido entendidos e destinados como refugio e apanagio dos alunos provenientes de estratos sociais menos abastados, monetariamente e culturalmente. E claro que existem exceções, mas, geralmente, o jovem que escolhe ou e obrigado a escolher Contábeis, pertence às famílias de classe media ou media-baixa, com relativamente baixo poder aquisitivo de tradições culturais modestas, sendo o curso de Contábeis uma oportunidade de formar-se numa profissão com relativa abundancia de emprego e que não exige tempo integral, nem de alunos, ou de professores, sendo que, tanto aqueles quanto estes, exercem atividade profissional paralela e concomitante. Os problemas e oportunidades que essa situação oferece são muitos e variados e merecem ser cada vez mais pesquisa dos pelos nossos cientistas que se interessam pela graduação. Nosso interesse, neste artigo, a com o Mestrado e com o Doutorado, mas muitas das atitudes e problemas - e vantagens que vem desde a Graduação acabam por impactar a Pós. Vou deixar bem claro que e possível ter cursos de excelente qualidade, em tempo parcial, no período, noturno, W. Entretanto, normalmente, o nível de qualidade atingido e, no máximo, de excelente reprodução da melhor técnica utilizada no mercado, o que no seria pouco - a maioria de nossos cursos esta longe de, sequer, aproximar-se disso.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherJournal of Accounting, Management and Governance-
dc.publisherRevista Contabilidade, Gestão e Governança-
dc.relationhttps://www.revistacgg.org/contabil/article/view/114/pdf_18-
dc.sourceJournal of Accounting, Management and Governance; Vol 2, No 1 (1999)-
dc.sourceRevista Contabilidade, Gestão e Governança; Vol 2, No 1 (1999)-
dc.source1984-3925-
dc.source1984-3925-
dc.titleNOVOS PARADIGMAS DO ENSINO DA CONTABILIDADE NA POS-GRADUAcAO-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeAvaliado por Pares, Artigos-
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