Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTiago Rusin; Universidade de Brasília-
dc.creatorLuiz Fernando Silva Pinto; Universidade de Brasília-
dc.creatorLuiz Medeiros de Araujo Neto; Universidade de Brasília-
dc.creatorVívian Aline Carolino; Universidade de Brasília-
dc.creatorGisela Demo; Universidade de Brasília-
dc.date2017-02-15-
dc.date.accessioned2020-08-13T16:40:57Z-
dc.date.available2020-08-13T16:40:57Z-
dc.identifierhttp://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/GECONT/article/view/2935-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6695-
dc.descriptionO artigo apresenta uma síntese da literatura e uma análise bilbiométrica da produção nacional do campo de conhecimento constituído pelo conceito de lealdade ou fidelidade do consumidor, estudado nos últimos cinco anos relevantes à área da administração. No total foram encontrados 42 artigos que atenderam aos critérios de busca em 27 revistas selecionadas. Os artigos foram tabulados e analisados de acordo com as seguintes categorias:  nome do artigo, autores, qualis, ano de publicação, instituições participantes, enquadramento (teórico ou teórico-empírico), e, quando enquadrado como teórico-empírico: natureza do estudo, setor da economia, ramo de atuação, instrumentos de coleta de dados  e técnicas de análise de dados. Verificou-se que existe uma predominância de pesquisas teórico-empíricas de natureza quantitativa sobre o tema. Os resultados permitiram identificar a crescente demanda de conhecimento sobre o tema da lealdade do consumidor, bem como lacunas na literatura que subsidiaram a proposição de uma agenda de pesquisa.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.publisherRevista de Gestão e Contabilidade da UFPI-
dc.rights<p><strong>As submissões devem ocorrer, única e exclusivamente, pelo seguinte endereço: [http://revistas.ufpi.br/index.php/gecont/].</strong></p><p><strong>As submissões efetuadas por meio da Base Atena não serão avaliadas, logo, estas devem ocorrer, como alertado acima, exclusivamente através do site do nosso periódico.</strong></p>-
dc.sourceRevista de Gestão e Contabilidade da UFPI; Vol. 3, No 2 (2016): Número 2-
dc.subjectBibliometria, Administração de Marketing-
dc.subjectLealdade, fidelidade, revisão bibliométrica, agenda de pesquisa-
dc.titleUMA AVALIAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES EM LEALDADE DO CONSUMIDOR EM PERIÓDICOS BRASILEIROS-
dc.typeBibliometria-
Aparece nas coleções:Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.