Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6773
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPatrícia Boavista-
dc.date2005-10-31-
dc.date.accessioned2020-08-13T16:50:28Z-
dc.date.available2020-08-13T16:50:28Z-
dc.identifierhttp://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/pensarcontabil/article/view/73-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/6773-
dc.descriptionEsta pesquisa destina-se a contribuir na investigação de processos didáticos, fornecendo pistas sobre práticas implantadas com sucesso em diversos lugares do país. Estas pistas, quando quantificadas devem ser interpretadas não como informações numericamente extensíveis, mas sim como manifestações de cotidianos relatados. Foi realizada através de um questionário distribuído entre os participantes do III Encontro Nacional de Professores de Contabilidade, realizado ente 16 e 18 de julho de 2002, na FECAP, em São Paulo.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.publisherPensar Contábil-
dc.sourcePensar Contábil; Vol. 6, No 25 (2004)-
dc.titleEstratégias de ensino mais utilizadas pelos professores de graduação em ciências contábeis-
dc.typeArtigo Avaliado por Pares-
Aparece nas coleções:Pensar Contábil - CRCRJ

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.