Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7305
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGeorgiana Luna Batinga; PUC Minas-
dc.creatorMatheus Lemos Andrade; PUC Minas-
dc.creatorMarcelo de Rezende Pinto; PUC Minas-
dc.creatorBruno Medeiros Ássimos; PUC Minas-
dc.date2017-03-28-
dc.date.accessioned2020-08-13T19:09:29Z-
dc.date.available2020-08-13T19:09:29Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/2967-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7305-
dc.descriptionO presente trabalho refere-se a um estudo exploratório, de cunho interpretativista, realizado em uma comunidade de marca, cujos membros se autodenominam de amantes do automóvel Opala. A pesquisa foi realizada a partir de uma experiência etnográfica, que levantou evidências por meio da observação participante, de entrevistas abertas e de notas de campo. Analisados de acordo com a análise de conteúdo, os depoimentos trouxeram visões polissêmicas e valiosas, permitindo enxergar conteúdos e visualizá-los nos campos objetivo e simbólico. O presente trabalho pode ser considerado inacabado, pois o artigo não consegue expressar a riqueza e profundidade de todos os aspectos revelados pelo campo, que envolvem, definem e configuram a comunidade e a dinâmica de relações estabelecida entre seus membros. Dessa forma, os autores elegeram alguns trechos dos achados, a fim de aqui discuti-los.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 20, No 2 (2016); 41-55-
dc.subjectAdministração; Marketing; Consumer Culture Theory, CCT, Teoria da Cultura do Consumo-
dc.subjectcomunidade de marca; fidelidade à marca; CCT; amantes de marca.-
dc.titleEsses Homens Maravilhosos e suas Máquinas “Voadoras”: Um Estudo Exploratório sobre uma Comunidade de Amantes do Opala-
dc.coveragePesquisa Qualitativa, Interpretativista, Etnografia-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.