Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7320
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorFAPESC Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina e ACAFE Associação Catarinense das Fundações Educacionais-
dc.creatorEdson Roberto Scharf; FURB Universidade de Blumenau-
dc.creatorPaulo Roberto Vieira de Oliveira; Univali Universidade do Vale do Itajaí-
dc.creatorAléssio Bessa Sarquis; Unisul Universidade do Sul do Estado-
dc.creatorJaqueline Silva; FURB Universidade de Blumenau-
dc.date2019-08-29-
dc.date.accessioned2020-08-13T19:09:34Z-
dc.date.available2020-08-13T19:09:34Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/4151-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7320-
dc.descriptionEste estudo analisou o discurso de mensagens publicitárias para identificar os apelos de comunicação da propaganda de responsabilidade social corporativa veiculada por organizações dos setores de bens e de serviços. Foi utilizada a técnica de análise crítica do discurso. Além da análise dos anúncios, os resultados dizem respeito à identificação da conformidade predominante no conteúdo da comunicação - afetiva ou cognitiva - e à relevância do tema como fator de disseminação do conhecimento da marca anunciante. -
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 23, No 2 (2019); 1-20-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectDiscurso da propaganda; Conteúdo da comunicação; Apelos afetivo e cognitivo das mensagens; Responsabili-dade social corporativa; Branding.-
dc.titleDiscurso da Propaganda de Responsabilidade Social Corporativa em Empresas dos Setores de Bens e de Serviços-
dc.coverageBrasil-
dc.coveragequalitativa-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.