Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7326
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJanaína Rosas Simões; Instituto COPPEAD - UFRJ-
dc.creatorLeticia Moreira Casotti; Instituto COPPEAD - UFRJ-
dc.creatorAna Raquel Coelho Rocha; Instituto COPPEAD - UFRJ-
dc.date2020-02-19-
dc.date.accessioned2020-08-13T19:09:36Z-
dc.date.available2020-08-13T19:09:36Z-
dc.identifierhttp://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/4529-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7326-
dc.descriptionEste estudo qualitativo busca contribuir para o entendimento do fenômeno do sonho de consumo como um processo reconhecido pelo consumidor, criativo e cíclico. Consumidores podem realizar parte do consumo ao imaginar como é possuir um objeto ou viver uma experiência de consumo desejada. Compreender sonhos de consumo realizados por famílias que visitaram a Disney World avança com a perspectiva dos sonhos analisados como antecipação do consumo. Os achados do estudo permitiram discutir significados e práticas em diferentes etapas do sonho “possível”: antes, quando estavam planejando a viagem; durante a experiência de concretização do sonho; e depois, quando retornaram do sonho realizado.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.rights<p>Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:</p><p>Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/" target="_new">Creative Commons Attribution License</a> permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.</p>-
dc.sourceRevista ADM.MADE; Vol. 23, No 3 (2019); 42-58-
dc.subjectMarketing; Comportamento do Consumidor-
dc.subjectsonhos de consumo; família; Disney World; comportamento do consumidor; marketing.-
dc.titleSonhos de Consumo Realizados: “A Gente Deseja, a Gente Quer!”-
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.