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Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
Variáveis Determinantes na Produtividade da Força de Vendas de Seguros-Paulo Roberto da Costa Vieira; José Roberto Ribas; Universidade Estacio de Sa; Rodolpho de Britto SilvaAdministração; Marketing.; produtividade; corretor de seguro; regressão logística.-
Marketing Educacional: uma Análise de Atributos e Posicionamento de Instituições de Ensino Superior-Jane Maria Diniz Martins; Luiz Antônio Antunes Teixeira; Jersone Tasso Moreira SilvaAdministração; Marketing.; processo de decisão do consumidor; prospects; marketing educacional.-
Uma Abordagem sobre Métricas dos Resultados do Mix Promocional-Valéria Leal Marinho de A. Freundt; FEA/USP; Edson Crescitelli; FEA/USPAdministração; Marketing.; métricas; elementos do mix promocional; comunicação integrada de marketing.-
Influência das Classes Sociais no Consumo de Lazer entre Idosos e Jovens-Cecília Lima de Queirós Mattoso; Aline da Silva Lima; Laís da Silva NevesAdministração; Marketing.; classes sociais; lazer; consumidores jovens e idosos.-
Produção Acadêmica sobre o Consumo na Base da Pirâmide na Área de Marketing: uma Pesquisa BibliométricaCapes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorVitor Koki da Costa Nogami; Universidade Estadual de Maringá; Mario Nei PacagnanAdministração; Marketing.; baixa renda; base da pirâmide; publicação em marketing; pesquisa bibliométrica.-
Adequação Estratégica das Áreas de Trade Marketing das Empresas de Bens de Consumo Atuando no Brasil-Nivaldo de Barros e Silva Neto; T. Diana van Aduard de Macedo-Soares; Claudio PitassiAdministração; Marketing.; adequação estratégica; bens de consumo; trade marketing.-
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia-Alda Rosana Duarte de Almeida; Josmar Andrade; Milton Carlos FarinaAdministração; Marketing.; marketing; conhecimento; formação acadêmica.-
Avaliação da Qualidade dos Serviços de Tecnologia da Informação: Adequação e Tolerância com Respeito às Expectativas dos Clientes Internos-Priscilla Yung Medeiros; IBMEC - RJ; Alan Rodrigo de Almeida; Petrobras; Eduardo Espindola Halpern; IBMEC -RJAdministração; Marketing.; qualidade em serviços; tecnologia da informação; expectativas dos consumidores.-