ReBACC Rede de Bibliotecas da Área de Ciências Contábeis
A ReBACC foi implantada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), visando a promover o acesso amplo e livre à informação técnico-científico da área de contabilidade aos profissionais e acadêmicos, assim como ao público em geral Portal do CRCRJ
Navegando por Autor Ott, Ernani
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Título Autor(es) Autor(es) Assunto(s) Instituições Cooperantes ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - De Luca, Márcia Martins Mendes ; Cornachione Junior, Edgard Bruno ; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da ; Ott, Ernani Teoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis. -
ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - De Luca, Márcia Martins Mendes ; Cornachione Junior, Edgard Bruno ; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da ; Ott, Ernani Teoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis. -
ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - De Luca, Márcia Martins Mendes ; Cornachione Junior, Edgard Bruno ; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da ; Ott, Ernani Teoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis. -
Good is mine, bad is yours: perspectives of attribution theory on academic performance of Accounting Majors - Cornachione Junior, Edgard Bruno ; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da ; De Luca, Márcia Martins Mendes ; Ott, Ernani Theory of attribution; Academic performance; Education ; Teoria da atribuição; Desempenho acadêmico; Educação -
Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional - Ott, Ernani ; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da ; Cornacchione Júnior, Edgard Bruno ; De Luca, Márcia Martins Mendes Knowledge; Skills; Teaching and learning; Accounting ; Conhecimentos; Habilidades; Ensino-aprendizagem; Contabilidade -