Navegando por Autor Ott, Ernani

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS-De Luca, Márcia Martins Mendes; Cornachione Junior, Edgard Bruno; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; Ott, ErnaniTeoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis.-
ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS-De Luca, Márcia Martins Mendes; Cornachione Junior, Edgard Bruno; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; Ott, ErnaniTeoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis.-
ASSOCIAÇÃO DE MODELOS DE SUCESSO PROFISSIONAL E GÊNERO ENTRE GRADUANDOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS-De Luca, Márcia Martins Mendes; Cornachione Junior, Edgard Bruno; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; Ott, ErnaniTeoria do Sexismo. Correspondência de Gênero. Sucesso Profissional. Ciências Contábeis.-
Good is mine, bad is yours: perspectives of attribution theory on academic performance of Accounting Majors-Cornachione Junior, Edgard Bruno; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; De Luca, Márcia Martins Mendes; Ott, ErnaniTheory of attribution; Academic performance; Education; Teoria da atribuição; Desempenho acadêmico; Educação-
Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional-Ott, Ernani; Cunha, Jacqueline Veneroso Alves da; Cornacchione Júnior, Edgard Bruno; De Luca, Márcia Martins MendesKnowledge; Skills; Teaching and learning; Accounting; Conhecimentos; Habilidades; Ensino-aprendizagem; Contabilidade-