Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/1738
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarcos Felipe Magalhães; COPPE/UFRJ-
dc.creatorMarcus Vinicius de A. Fonseca; COPPE/UFRJ IQ/UFRJ-
dc.creatorMariza Russo; CBG/FACC/UFRJ-
dc.creatorEliana Taborda G. Santos; FACC/UFRJ-
dc.date2010-01-28-
dc.date.accessioned2014-11-12T18:42:13Z-
dc.date.available2014-11-12T18:42:13Z-
dc.date.issued2014-11-12-
dc.identifierhttp://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/view/456-
dc.identifier.urihttp://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/1738-
dc.descriptionO estudo das estruturas de mercado, à luz da economia clássica, da psicologia econômica e da economia comportamental é acrescido da visão do marketing, enfatizando sua base comum. A abordagem - com esta fusão de enfoques - tem a finalidade de propor uma nova taxonomia para as estruturas de mercado, com vistas a ampliar as condições de compreensão dos fenômenos econômicos contemporâneos e a permitir decisões práticas que afetam a competitividade das organizações-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagept-
dc.publisherFaculdade de Administração e Ciências Contábeis - UFRJ-
dc.rights<p>Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade do(s) autor(es), que cedem, previamente, seus direitos autorais à FACC/UFRJ.</p><p> </p>-
dc.sourceSOCIEDADE, CONTABILIDADE E GESTÃO; Vol. 3, No 2 (2008)-
dc.titleEstruturas de Mercado: a Proposta de uma Nova Taxonomia-
dc.typeArtigo Avaliado por Pares-
Aparece nas coleções:Artigos - Atena

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.