Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/1738
metadata.atena.dc.title: Estruturas de Mercado: a Proposta de uma Nova Taxonomia
metadata.atena.dc.creator: Marcos Felipe Magalhães; COPPE/UFRJ
Marcus Vinicius de A. Fonseca; COPPE/UFRJ IQ/UFRJ
Mariza Russo; CBG/FACC/UFRJ
Eliana Taborda G. Santos; FACC/UFRJ
metadata.atena.dc.date.issued: 2014-11-12
metadata.atena.dc.publisher: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - UFRJ
metadata.atena.dc.description: O estudo das estruturas de mercado, à luz da economia clássica, da psicologia econômica e da economia comportamental é acrescido da visão do marketing, enfatizando sua base comum. A abordagem - com esta fusão de enfoques - tem a finalidade de propor uma nova taxonomia para as estruturas de mercado, com vistas a ampliar as condições de compreensão dos fenômenos econômicos contemporâneos e a permitir decisões práticas que afetam a competitividade das organizações
metadata.atena.dc.identifier.uri: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/1738
metadata.atena.dc.identifier: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/view/456
Aparece nas coleções:Artigos - Atena

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.