Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Autor(es)Assunto(s)Instituições Cooperantes
O Uso das Tecnologias Sociais Como Método de Pesquisa em Estudos Transformativos do ConsumidorAssociation for Consumer Research (ACR)Bruno Medeiros Ássimos; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Gustavo Tomaz de Almeida; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Georgiana Luna Batinga; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Marcelo de Rezende Pinto; Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisMarketing; Estudos Transformativos; Metodologia; Tecnologias Sociais; Transformative Consumer Research; Estudos Transformativos do Consumidor; Teoria U; Comunicação Não-Violenta-
Cultura Material e Materialismo: Explorando os Valores, os Significados, as Características e as Influências no Consumo de Joias-Paula Karina Salume; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Marcelo de Rezende Pinto; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Liliane de Oliveira Guimarães; Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisMarketing; Consumo; Materialismo; Consumo de Joias; Cultura Material; Valor Percebido; Significados-
Os Significados do Consumo de Imóveis de Luxo na Perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT)-Marcelo de Rezende Pinto; Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Ronan Leandro Zampier; Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPACAdministração; Marketing; Comportamento do Consumidor.; consumo; luxo; consumer culture theory (CCT); imóveis.-