Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2946
Título: Influência das Classes Sociais no Consumo de Lazer entre Idosos e Jovens
Palavras-chave: Administração; Marketing.
classes sociais; lazer; consumidores jovens e idosos.
Descrição: O consumo da emergente e crescente classe C mostra-se rico em aspectos específicos e peculiares, entretanto, existe diferença de comportamento de consumo entre a classe C e a classe B? Ou seja, a chamada nova classe média se difere da tradicional classe média? O presente artigo aponta para algumas diferenças, embora o comportamento com relação ao consumo de lazer em geral seja bastante similar entre estas classes. O estudo também evidenciou os perfis e hábitos dos consumidores idosos e jovens em relação a consumo de um modo geral. Os resultados apontam hábitos de lazer bastante similares entre as classes B e C, tanto no caso dos idosos como no caso dos jovens, entretanto, as diferenças mais marcantes são as que envolvem capital cultural.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2946
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/162
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.