Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2964
Título: As Mídias Sociais como Ferramenta de Novos Negócios e de Relacionamento com o Cliente: um Estudo de Caso com Empresa de Serviços de Telecomunicações
Palavras-chave: Administração; Marketing
comunicação; redes sociais; marketing de relacionamento
Descrição: Nos últimos anos, as mídias sociais ganharam maior destaque nas estratégias das empresas no que tange à divulgação de seus produtos e de suas marcas. As empresas descobriram que esta divulgação numa comunidade virtual pode ser mais eficaz do que um anúncio em outros meios de comunicação. Além disso, as mídias sociais servem como importante ferramenta de marketing de relacionamento. Como as experiências que os consumidores compartilham nas mídias sociais são cada vez mais utilizadas nas decisões de compra de outros potenciais clientes, monitorar as opiniões que circulam sobre seus produtos nas redes sociais e responder rapidamente às críticas veiculadas nestes canais permitem às empresas manterem sua reputação no mercado, assim como evitam maiores prejuízos às suas marcas. Nesse cenário, este trabalho pretende abordar conceitualmente algumas estratégias que as empresas utilizam no seu marketing por meio das mídias sociais, identificar os prós e contras que elas oferecem aos seus negócios, e descrever o caso de uma empresa atuante no segmento de telecomunicações que se vem utilizando das mídias sociais como parte da sua estratégia de marketing.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2964
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/472
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.