Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3040
Título: O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL?
Palavras-chave: Administração; Ensino em Administração
Ensino em Administração; Investigações, Mudanças no Ensino em Administração
Descrição: Esta pesquisa pretende compreender o que clamam as vozes dos pesquisadores e sobre o que elas se calam ao abordarem o tema Ensino em Administração. Assim, foi feito um levantamento bibliográfico sobre tal tema nos eventos EnANPAD, EnEPQ e na Revista Administração: Ensino e Pesquisa, no período entre 2010 e 2015. Para analisar os dados, foi utilizado Análise de Conteúdo. Como resultado, as vozes clamaram pela dialogicidade, pela interdisciplinaridade, pela integração das tecnologias de informação no ambiente formal de ensino. Foi observado também que as vozes calam assuntos como o processo de construção de conhecimento e como o processo de avaliação, em especial, no que tange a ótica dos alunos. Assim, evidenciou-se necessidade de investigações acerca do Ensino Superior em Administração, em especial sobre os processo dos processos de ensino, de aprendizagem e de avaliação.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3040
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/2181
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.