Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/4701
Título: Estruturas de Mercado: a Proposta de uma Nova Taxonomia
Editora / Evento / Instituição: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - UFRJ
Descrição: O estudo das estruturas de mercado, à luz da economia clássica, da psicologia econômica e da economia comportamental é acrescido da visão do marketing, enfatizando sua base comum. A abordagem - com esta fusão de enfoques - tem a finalidade de propor uma nova taxonomia para as estruturas de mercado, com vistas a ampliar as condições de compreensão dos fenômenos econômicos contemporâneos e a permitir decisões práticas que afetam a competitividade das organizações
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/4701
Outros identificadores: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/view/456
Aparece nas coleções:Sociedade, Contabilidade e Gestão - UFRJ

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.