Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/4812
Título: An Empirical Study Assessing the Still Unknown One For One Movement
Editora / Evento / Instituição: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - UFRJ
Descrição: Hoje em dia o movimento um por um esta a ser adotado por dezenas de empresas de todo o mundo para melhorar a qualidade de vida da sociedade. As empresas dentro deste movimento tem a missão de doar as mesmas unidades que vendem para pessoas necessitadas. O movimento pode ser considerado um novo modelo de negócios que visa desenvolver as compras com significado que tentam apoiar causas nobres como por exemplo ajudar a salvar e restaurar a visão das pessoas. Graças a este movimento milhares de artigos básicos para garantir a dignidade humana estão sendo doados. Coisas para melhorar as condições de vida, tais como sapatos, livros ou óculos, estão começando a ser fornecidos por empresas comprometidas com o movimento porque os seus clientes estão dispostos a contribuir para um mundo mais justo. No entanto, atualmente o movimento está pouco estudado ainda e não parece ser muito popular entre os consumidores tradicionais. O objetivo deste artigo é analisar o movimento para refletir sobre o seu futuro analisando as opiniões de um grupo de estudantes na área de Gestão.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/4812
Outros identificadores: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/view/2558
Aparece nas coleções:Sociedade, Contabilidade e Gestão - UFRJ

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.