Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7327
Título: Sonhos de Consumo Realizados: “A Gente Deseja, a Gente Quer!”
Palavras-chave: Marketing; Comportamento do Consumidor
sonhos de consumo; família; Disney World; comportamento do consumidor; marketing.
Descrição: Este estudo qualitativo busca contribuir para o entendimento do fenômeno do sonho de consumo como um processo reconhecido pelo consumidor, criativo e cíclico. Consumidores podem realizar parte do consumo ao imaginar como é possuir um objeto ou viver uma experiência de consumo desejada. Compreender sonhos de consumo realizados por famílias que visitaram a Disney World avança com a perspectiva dos sonhos analisados como antecipação do consumo. Os achados do estudo permitiram discutir significados e práticas em diferentes etapas do sonho “possível”: antes, quando estavam planejando a viagem; durante a experiência de concretização do sonho; e depois, quando retornaram do sonho realizado.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7327
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/4529
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.