ReBACC Rede de Bibliotecas da Área de Ciências Contábeis
A ReBACC foi implantada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), visando a promover o acesso amplo e livre à informação técnico-científico da área de contabilidade aos profissionais e acadêmicos, assim como ao público em geral Portal do CRCRJ
Navegando por Assunto Administração; Marketing
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Título Autor(es) Autor(es) Assunto(s) Instituições Cooperantes Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte CnPQ Klaus Pereira da Silva; Unigranrio ; Denise Franca Barros; Unigranrio Administração; Marketing ; Marketing, Macromarketing, Sistemas de Marketing, Mercado Funerário, Mercado da Morte. -
Marketing e a Sociossemiótica: A Construção de Sentido por Meio das Interações Sensíveis - Nicássia Feliciana Novôa; IF Sudeste MG ; Helder Antônio Silva; IF Sudeste MG Administração; Marketing ; Marketing, Consumer Culture Theory (CCT); Sociossemiótica; Interações Sensíveis -
Lentes Oftálmicas para Consumidores de Baixa Renda: Estudo de Caso sobre a Adaptação de uma Marca Centenária ao Mercado na Base da Pirâmide - Maria Angélica Salles ; Marcus Hemais; PUC-Rio Administração; Marketing ; Base da pirâmide; Lentes oftálmicas; Marcas centenárias; Princípios de Prahalad. -
Mothers, Daughters, and Luxury Brands: A Love Triangle O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Tammy Maria Soares de Lima Avila; Instituto COPPEAD de Administração ; Roberta Dias Campos; Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ Administração; Marketing ; comportamento do consumidor, relacionamento consumidor-marca, identidade familiar, marcas de luxo, influência intergeracional, CBR coletiva -
Sharing Brands: Uma Perspectiva Semiótica da Marca no Contexto de Consumo Colaborativo - Leila Toledo Martinho; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro ; Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro Administração; Marketing ; consumo colaborativo; significados de consumo; branding; semiótica; Uber -
As Mídias Sociais como Ferramenta de Novos Negócios e de Relacionamento com o Cliente: um Estudo de Caso com Empresa de Serviços de Telecomunicações - Thiago França Bustamante; FIA ; Iná Futino Barreto; FEA-USP Administração; Marketing ; comunicação; redes sociais; marketing de relacionamento -
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências - Eduardo André Teixeira Ayrosa; PPGA-UNIGRANRIO ; Isabel Balloussier Cerchiaro; Universidade Federal Fluminense Administração; Marketing ; metodologia de pesquisa; métodos quantitativos; métodos qualitativos; marketing; comportamento do consumidor. -