Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2931
Título: Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes
Palavras-chave: Administração; Aprendizagem.
inovação; complexidade; aprendizagem.
Descrição: A inovação, a abordagem da complexidade e as teorias da aprendizagem são campos tradicionalmente definidos com bibliografias específicas. O presente artigo é um exercício de juntar contribuições destas áreas do saber, tendo como foco ampliar o entendimento sobre o fenômeno da inovação. Como evidência do esforço de interdisciplinaridade, e inspirados pela teoria da complexidade, optou-se por utilizar bibliografia não convencional para abordar a aprendizagem. A revisão bibliográfica não é exaustiva em qualquer um dos campos e foi privilegiada a captura suficiente de definições para proceder à análise. As considerações finais apontam para a conveniência de ampliar a compreensão da inovação à luz da complexidade e do aprendizado.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2931
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/85
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.