Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2931
Título: | Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes |
Palavras-chave: | Administração; Aprendizagem. inovação; complexidade; aprendizagem. |
Descrição: | A inovação, a abordagem da complexidade e as teorias da aprendizagem são campos tradicionalmente definidos com bibliografias específicas. O presente artigo é um exercício de juntar contribuições destas áreas do saber, tendo como foco ampliar o entendimento sobre o fenômeno da inovação. Como evidência do esforço de interdisciplinaridade, e inspirados pela teoria da complexidade, optou-se por utilizar bibliografia não convencional para abordar a aprendizagem. A revisão bibliográfica não é exaustiva em qualquer um dos campos e foi privilegiada a captura suficiente de definições para proceder à análise. As considerações finais apontam para a conveniência de ampliar a compreensão da inovação à luz da complexidade e do aprendizado. |
URI: | http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2931 |
Outros identificadores: | http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/85 |
Aparece nas coleções: | Revista Adm Made - UNESA |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.