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Título: Interação Social e Consumo no Ciberespaço em uma Comunidade Virtual: o Caso do Bazar Virtual Temdetudoumpouco
Palavras-chave: Marketing
Ciberespaço; Comunidades Virtuais; Interação Social; Consumidor Virtual
Descrição: Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que teve como objetivo investigar as interações entre os membros de uma comunidade virtual e como isso pode influenciar o processo de compra no meio on line. Por meio da metodologia de netnografia, fez-se uma imersão na comunidade virtual Bazar Temdetudoumpouco, com o intuito de observar e de analisar o comportamento on line de seus membros, em que se procurou entender como são construídas as interações entre os consumidores dentro da comunidade. Os resultados revelaram que a criação de laços afetivos e as trocas de experiências entre os participantes, bem como a demonstração de confiança na proprietária do Bazar Temdetudoumpouco, se mostraram como indicativos capazes de reforçar as relações de influências entre os membros, facilitando a realização de compra no ambiente virtual. 
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/2961
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/459
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