Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3015
Título: Atendimento com Base nas Demandas de Clientes de Serviços Logísticos
Palavras-chave: Supply Chain Management; Logística Integrada; Serviços.
Descrição: O trabalho trata da importante questão do serviço ao cliente. A autora apresenta um modelo que serve de referência para as empresas estabelecerem uma boa estrutura de atendimento logístico personalizado, tão necessária para o bom planejamento da estratégia de serviços a ser adotada pela organização. Neste sentido, enfatiza que é preciso estar estruturado e capacitado para atender às expectativas dos clientes dentro de uma perspectiva baseada no conhecimento dessas expectativas, bem como do custo real do serviço para, então, definir o nível do serviço a ser prestado a segmentos diferentes de clientes, segundo a rentabilidade que proporcionam à empresa.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3015
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/1093
Aparece nas coleções:Revista Adm Made - UNESA

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.