Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3447
Título: Posicionamento estratégico de um novo negócio na área de saúde: O caso do appart-hospital
Editora / Evento / Instituição: Contabilidade, Gestão e Governança
Descrição: Pode-se observar que vários setories da economia estão passando por profundas mudanças, com grande velocidade advindas de vários fatores, num ambiente de total certeza. Cada organização tem de buscar e desenvolver estratégias competitivas direnciadas e inovadoras, que a levam a conquistar mercados e a agregar valor a seu negócio. Essas mudanças também podem ser verificadas na indústria hospitalar capixaba, setor que abriga o Vitória Appart Hospital. O objetivo do artigo é abordar as estratégias de posicionamento, verificando quais são os fatores-chaves de sucesso para obtenção de vantagens competitivas, especificamente no setor hospitalar.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/3447
Outros identificadores: https://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/article/view/207
Aparece nas coleções:Revista Contabilidade Gestão & Governança - UNB

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.