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Título: Aberta, Irreverente e do Bem: Uma Investigação dos Discursos Slow Fashion a partir do Caso Dobra
Palavras-chave: Marketing; Comportamento do Consumidor
Slow Fashion; Comportamento do consumidor; Co-criação; Dobra
Descrição: O slow fashion é um movimento onde busca-se a desaceleração da moda no sentido de repensar práticas e não diminuir a velocidade da produção em si, criando um novo paradigma de consumo, que prioriza a sustentabilidade, a durabilidade e a ética.  Este trabalho busca investigar os discursos e significados em torno do conceito slow fashion. por meio de uma pesquisa qualitativa Netnográfica realizada no perfil oficial da marca Dobra no Instagram. O trabalho apresenta três temas relevantes na constituição do discurso slow fashion: 1) Produção e Ética, 2) Design, e 3) Co-criação. A partir da dimensão co-criação o trabalho enriquece o framework do processo slow fashion, evidenciando a relevância dessa dinâmica e a natureza circular e iterativa, entre consumidores e marcas - em múltiplas direções - na constituição da lógica lenta de consumo.
URI: http://rebacc.crcrj.org.br/handle/123456789/7378
Outros identificadores: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/8320
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